HIDROJATEAMENTO

O processo de hidrojateamento é o uso da água em forma de lâmina ou neblina, projetada em baixa, alta e ultra-alta pressões, ou seja, até 5.000 psi (baixa), entre 5.000 e 10.000 psi (alta) e acima de 10.000 a mais de 36.000 psi (ultra-alta), que são equivalentes, em kg/cm², a até 2.500 Bar, servindo para usos diversos na indústria e hoje também sendo utilizado por estabelecimentos comerciais voltados para a prestação de serviços de limpeza de residências, máquinas e veículos.

 · Ideal para aplicação em locais ou áreas onde não é permitida a contaminação com partículas sólidas diversas, principalmente metálicas.

· Não produz faiscamentos, portanto sendo ideal para aplicação em locais ou equipamentos com riscos de incêndios ou explosões.

· No local de aplicação fica somente uma pequena névoa a qual não apresenta maiores impactos ambientais e que tem dissipação rápida.

· Não danifica a superfície jateada, não erosona ou deforma, retirando apenas a tinta, borracha, plástico ou qualquer outro material incrustado.

· Não é necessária a limpeza posterior da superfície jateada.

· Utiliza-se somente água limpa sem aditivos químicos.

· Possibilita manter o local de trabalho em perfeitas condições de limpeza.




Pacopedra - Obras de Infraestrutura
Rua Alberto Francisco Junkes, 55 - Sta. Terezinha
Gaspar / SC
Fone: (47) 3332-8521